Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Presidente da Portuguesa marca reunião para planejar 2013

São Paulo (SP)

Garantida na elite do Campeonato Brasileiro em 2013, a Portuguesa começa a traçar planejamento para a próxima temporada ainda nesta semana. Nos próximos dias, o presidente do clube rubro-verde, Manuel da Lupa, se reúne com membros do departamento de futebol para definir os objetivos para o ano seguinte.

A primeira competição que a equipe paulista disputará no próximo ano será o Campeonato Paulista da segunda divisão. Na sequência, a Portuguesa compete na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro, torneio em que lutou para não ser rebaixado até o último final de semana.

O clube rubro-verde ainda tem algumas incertezas em seu elenco para 2013. O goleiro Dida, contratado neste ano, não garantiu permanência e já foi especulado como reforço de Palmeiras e Grêmio. O atacante Ananias, alvo do Cruzeiro, é outro que pode não seguir na Portuguesa.

Atualmente em período de férias, os atletas e a comissão técnica da equipe paulista retornam aos treinamentos em janeiro do próximo ano. A estreia na competição estadual será realizada em 23 de janeiro, quando o time rubro-verde enfrenta o Monte Azul.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade