Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Presidente do Goiás confirma renovação de contrato com Harlei

Goiânia (GO)

A torcida do Goiás, ainda animada pela conquistado da Série B e do acesso à elite nacional, recebeu mais uma boa notícia nesta segunda-feira. O presidente do clube, João Bosco Luz, anunciou que o goleiro Harlei acertou os termos com a diretoria e permanecerá no Esmeraldino por mais duas temporadas.

As negociações se arrastavam desde o término da Série B e, apesar de praticamente fechadas, só foram confirmadas nesta segunda pelo mandatário do time do Centro-Oeste. “Está tudo certo. É um grande goleiro, de grande importância para o Goiás, e pode ter certeza que continuará sendo importante por mais dois anos”, afirmou João Bosco em seu perfil oficial no Twitter.

Após reuniões com o empresário do camisa 1, Karmino Colombini, a renovação foi definida pelos próximos dois anos. Assim, já com 808 jogos pelo Goiás, Harlei pode alcançar números ainda mais expressivos com a camisa do clube, mesmo com mais de 40 anos de idade.

Mesmo com a permanência do ídolo garantida, a diretoria não desistiu da contratação de Renan. Reserva no Internacional, o goleiro chegaria para disputar a posição de titular com Harlei na disputa do Campeonato Goiano, da Copa do Brasil e do Brasileirão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade