Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Presidente do Náutico cita prioridades para próxima temporada

Recife (PE)

Se preparando para temporada 2013, o Náutico acertou a renovação com jogadores importantes de seu elenco, confirmou a contratação de novos nomes e ainda segue buscando reforços. O zagueiro Jean Rolt e o volante Martinez tiveram suas permanências garantidas. Luíz Eduardo, zagueiro que estava no Salgueiro, e Marcos Paulo, ex-Goiás, chegaram ao clube por empréstimo e têm contrato até o final do ano.

Paulo Wanderley, presidente do Timbu, afirmou que a diretoria ainda busca novos nomes e destacou que quer reforçar quase todas as posições. “Vamos qualificar ainda mais o nosso grupo para a próxima temporada e novidades podem surgir até o fim do ano. A gente ainda pensa em contratar um goleiro, laterais, volantes, meias e atacantes”, disse à Folha de Pernambuco.

Buscando renovar com outros jogadores importantes, o presidente explicou como andam as negociações com o goleiro Felipe e com o lateral direito Patric. “Ele (Felipe) tem uma pendência para resolver, mas entre o Náutico, ele e o Santos já está tudo acertado. Já Patric, a gente espera que ele acerte tudo com o Atlético-MG ainda esta semana para que a gente possa evoluir na negociação. Mas não está fácil, pois o clube mineiro pode usá-lo em negociações para reforçar o próprio grupo”.

O dirigente, no entanto, ressaltou que todas as contratações serão feitas de forma que o clube não estoure o orçamento. “O Náutico vai ter um aumento de receita na próxima temporada, mas não está rico como muita gente vem falando por aí. Não vamos fazer loucuras nem em renovações de contratos e nem em contratações, pois queremos, como este ano, seguir pagando a folha salarial rigorosamente em dia. Esse será, sem dúvida, o nosso melhor reforço em 2013”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade