Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Prometendo cuidado fora de campo, Robston retorna ao Atlético-GO

Goiânia (GO)

Oficialmente apresentado ao Atlético-GO após passagem frustrada pelo Ceará, onde trabalhou por indicação de Paulo César Gusmão, o volante Robston prometeu postura diferente fora dos gramados. Em seu retorno ao Dragão, o meio campista espera reconquistar a torcida com mais títulos com a camisa rubro-negra.

“O meu cuidado tem que ser maior fora de campo. Preciso disso para poder desempenhar meu bom futebol”, prometeu o jogador, disposto a apagar a temporada discreta de 2012. E ele espera mudar a situação em seu último ano de contrato com o time goiano: “Determinação, vontade e garra vão ser melhores do que antes. Saí de forma conturbada daqui e terei que mostrar mais ainda. Estou bastante confiante para isso.”

Na volta ao Atlético-GO, Robston quer retomar a rotina de conquistas: “Com certeza 2013 vai ser o meu ano e o do time. Em todos os anos em que estive aqui, sempre conquistei alguma coisa. E a próxima temporada não vai ser diferente, começando pelo Campeonato Goiano até o nosso acesso para a Série A do Brasileiro”, projetou.

A mudança de postura prometida pelo jogador já é elogiada pela diretoria e foi destacada pelo diretor de futebol Adson Batista durante a apresentação do atleta de 31 anos. “Duas coisas pesaram para que o Robston permanecesse aqui. Ele mostrou muita vontade de ficar e jogar pelo clube e soube se adequar à nossa realidade financeira sem nenhum desgaste”, ressaltou o dirigente.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade