Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Recém-contratados, Eric e Cleiton projetam temporada 2013 no Ceará

Fortaleza (CE)

O Ceará deu início às atividades de pré-temporada com algumas caras novas. A torcida esteve presente em grande número nas arquibancadas do Porangabuçu, mas ainda não puderam ver todo o elenco. Entre os presentes, o lateral direito Eric e o zagueiro Cleiton falaram pela primeira vez como jogodores do Vovô.

“Fiquei feliz com o acesso pelo Criciúma, mas agora o meu pensamento é apenas o Ceará. Quero ajudar o clube a subir de divisão, mas sem esquecer as outras competições, que serão muito importantes para o clube”, afirmou Eric, destaque na campanha da Série B pelo clube catarinense.

Divulgação/Ceará S.C.
Eric se destacou na campanha de acesso do Criciúma em 2012

Cleiton, que disputou a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Coritiba em 2012, foi pouco utilizado na competição nacional e chega para reforçar o setor defensivo do clube cearense. “Eu já conhecia o clube e quando soube do interesse em contar comigo eu aceitei a proposta, afinal, o Ceará é uma equipe grande, com uma torcida imensa e eu acredito em um bom trabalho na temporada”, concluiu o zagueiro.

No dia 19 de janeiro, o Ceará tem seu primeiro confronto oficial no ano. Pela primeira rodada da Copa do Nordeste, a equipe enfrenta o ABC, no Presidente Vargas. É possível que a diretoria do Vovô anuncie alguns amistosos para o início do próximo ano para auxiliar na fase de preparação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade