Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Reunião nesta sexta define futuro de Benazzi no Bragantino

Bragança Paulista (SP)

Uma reunião entre o procurador de Vágner Benazzi, Flávio Rebouças e o presidente do Bragantino, Marco Chedid, foi marcada para esta sexta-feira para definir se o técnico continua ou não em Bragança Paulista para a disputa do Paulistão 2013.

As negociações não têm seguido em frente por conta dos valores pedidos por Benazzi, que não corresponderiam com o orçamento do time para o próximo ano. Contudo, a definição de quem comanda a equipe deve sair logo, já que o elenco do Braga se reapresenta nesta segunda-feira.

Benazzi tem propostas de outros clubes, mas faz questão de definir sua situação com o Bragantino antes de tomar qualquer decisão.

“(A negociação) deu uma melhorada. Está dependendo mais do presidente (Chedid)”, afirmou o treinador, que busca iniciar um trabalho, já que em 2012 foi chamado apenas em situações de emergência.

“Eu estou pronto para começar um trabalho. Quando eu começo no time, eu faço um bom trabalho, consigo bons resultados. Não tem por que não fazer acontecer desde o começo”, afirmou o treinador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade