Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Rhayner e Martinez projetam permanência no Náutico

Recife (PE)

Peças fundamentais na campanha que garantiu o Náutico na próxima edição da Copa Sul-americana, Rhayner e Martinez pretendem continuar no clube alvirrubro em 2013. Os atletas tem vínculo com o time pernambucano até o final desta temporada, mas, após a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, neste domingo, no estádio dos Aflitos, destacaram que desejam extensão contratual.

“É o clube do meu coração. As negociações começarão agora. Pedi ao meu empresário para não abrir negociações com ninguém, pois não queria perder o foco na competição. Acho que consegui isso e me empenhei ao máximo neste jogo”, disse Rhayner, que já foi especulado para atuar pelo Santos em 2013..

Já o experiente volante Martinez, 32 anos, retornou ao futebol brasileiro nesta temporada, após dois anos atuando pelo Cerezo Osaka (Japão). O meio-campista, com passagens por Internacional, Cruzeiro e Palmeiras, foi um dos destaques do Náutico ao longo do torneio nacional, exercendo função importante na criação de jogadas.

“A vontade é permanecer, gostaria de ficar. A diretoria também tem interesse que eu fique. Tomara que dê certo”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade