Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sem acordo, presidente do Tigre espera Zé Carlos na reapresentação

Criciúma (SC)

O artilheiro do Criciúma na temporada 2012 com 41 gols, Zé Carlos, se disse chateado com o seu clube na última quinta-feira e ameaçou não se reapresentar caso não haja uma valorização, pré-acordada com o presidente, Antenor Angeloni. O mandatário, no entanto, respondeu ao atleta e disse desconhecer qualquer acordo.

“Não sei por que ele está agindo assim. Não há razão nenhuma para essa reivindicação, pois tudo o que foi prometido, foi devidamente pago, como premiações pelo acesso e salários. Ele precisa cumprir a programação do contrato para 2013. Não posso pagar se não for assim, declarou à Rádio Eldorado.

Angeloni ainda revelou que existe uma cobrança maior para Zé Carlos na pré-temporada, já que o centroavante tem problemas com a balança e precisa estar em forma para o início do Catarinense.

“Conversei com o empresário dele, o Alarcon Pacheco, e avisei para aconselhar o Zé quanto aos cuidados com o peso. Ele já saiu daqui bastante acima do peso ideal, que é 94. Se não chegar aqui com pelo menos 98, terá sérios problemas comigo e vai ser obrigado a trabalhar muito para recuperar o condicionamento”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade