Futebol/Copa do Nordeste - ( - Atualizado )

Sem Heriberto, CRB apresenta reforços e parte do elenco para 2013

Maceió (AL)

Sem a presença do técnico Heriberto da Cunha, que tem chegada prevista em Maceió para os próximos dias, o CRB apresentou, nesta quarta-feira, parte de seus reforços para 2013 e também alguns dos jogadores que renovaram contrato com o clube. Sete dos doze contratados já vestiram a camisa e iniciaram as avaliações física e técnica, além de mais seis atletas remanescentes do rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro.

Entre os reforços que já chegaram no dia seguinte ao feriado de Natal estão os zagueiros Eduardo Ferreira, que defendia o América de Cali, da Colômbia, e Aírton, ex-jogador do Mogi Mirim. Os laterais Flávio Kaká, ex-Rio Verde-GO, e João Vitor, que estava no Ipatinga, o volante Paulo Victor, que estava no Anapolina, e os meias Marco Antônio, ex-Boa Esporte-MG, e Cristiano Brasília, que vestia a camisa do São Bento-SP, também iniciaram os trabalhos nesta quinta-feira.

Divulgação/CRB
Sete reforços dos 12 já contratados pelo CRB iniciaram os trabalhos nesta 4ª, sem o novo técnico da equipe
Dos que renovaram vínculo com o CRB, se reapresentaram para os trabalhos os goleiros Cristiano e Tiago, os zagueiros Rodrigão e Filipe, o volante Diego Aragão e o meia Paulo Victor. Além deles, três jogadores subiram das categorias de base – Paulo Fernando, Éverton Cabeça e Jeorge. Cinco reforços ainda são aguardados na Pajuçara: o zagueiro Rafael, que atuava pelo Nacional, de Portugal, o volante Daniel, o meia Jairo, ex-América-RN, e os atacantes Liliu e Hugo, últimos dois reforços anunciados pelo presidente Marcos Barbosa.

Nos próximos dias, a diretoria deve anunciar a contratação de mais um jogador para reforçar o grupo em 2013 – o volante Everton Luiz, que já defendeu clubes como Atlético-PR, Criciúma e Portuguesa e vestia a camisa do América-MG nas últimas duas temporadas. O CRB entra em campo pela primeira vez em 2013 no dia 20 de janeiro, quando recebe o Santa Cruz no estádio Rei Pelé, em partida válida pela estreia na Copa do Nordeste

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade