Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sem Mano Menezes, Parreira fica no banco em Jogo Contra a Pobreza

Porto Alegre (RS)

O Jogo Contra a Pobreza, evento organizado por Zinedine Zidane e Ronaldo para mobilizar o público para o combate à miséria, já tem os times definidos e o técnico Carlos Alberto Parreira será o substituto de Mano Menezes no comando do time dos amigos de Ronaldo. Luiz Felipe Scolari será o técnico do time dos amigos de Zidane.

A partida está marcada para a próxima quarta-feira na nova Arena Grêmio. Os ingressos estão quase esgotados. Apenas entradas para o camarote podem ser adquiridas ainda.

É a primeira vez que o Jogo Contra a Pobreza, organizado pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) e promovido pelos embaixadores Ronaldo e Zidane, acontece no Brasil. Antes, a partida já foi realizada na Suíça, Marrocos, Alemanha, entre outros.

Confira a escalação das equipes:

Amigos do Ronaldo: Dida e Danrlei; Roberto Carlos, William Machado, Cafú, Serginho, Réver, Junior Baiano e Roque Junior; Lucas, Juninho Paulista, Cacá Ferrari, Roger e Zico; Bebeto, Romário, Denilson, Leandro Damião, Paulinho, Neymar, Edmundo, Djalminha e Zinho.
Técnico: Carlos Alberto Parreira
Preparador Físico: Márcio Atalla

Amigos do Zidane: Vitor Baía e Diego Cavalieri; Fernando Hierro, Juliano Belletti, Juan Pablo Sorin, Deco, Paolo Montero, Christian Karembeu, Michel Salgado e Carlos Gamarra; Hidetoshi Nakata, Emerson, Edgar Davids, Anderson Luiz de Sousa, Santiago Solari, Fredrik Ljungberg, Juan Roman Riquelme e Alex de Souza; Pedro Pauleta, Falcão, Loco Abreu e Mário Jardel.
Técnico: Luis Felipe Scolari
Auxiliar: Murtosa

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade