Fórmula 1/Bastidores - ( - Atualizado )

“Sem planos”, Schumacher revela agenda cheia em 2013

Stuttgart (Alemanha)

Aposentado da Fórmula 1 pela segunda vez desde o GP do Brasil, em novembro, Michael Schumacher ainda não tem planos para a próxima temporada. Sem entender a preocupação da imprensa e dos fãs com seu futuro, porém, o alemão revela que terá agenda cheia em 2013.

“Por que alguém se importaria com o que Michael Schumacher vai fazer quando parar?”, despista o heptacampeão, em entrevista à emissora alemã RLT. “Ele tem uma família e está feliz por passar um tempo com ela sem ter planos pela frente. E, de qualquer maneira, minha agenda estará cheia no próximo ano”, completa.

Sem revelar quais os motivos que causarão a lotação em seu calendário, Schumacher não comentou os rumores de que poderia substituir Norbert Haug na direção de esportes da Mercedes, equipe alemã pela qual o heptacampeão correu em seu retorno à Fórmula 1.

O nome de Schumacher é um dos cotados para assumir o cargo do dirigente, que não teve o seu contrato renovado e deixa a Mercedes no final do ano, após 22 temporadas junto à equipe. Apesar disso, a equipe ainda não fez nenhum pronunciamento oficial para confirmar ou negar o interesse em negociar com o alemão ou qualquer outra pessoa.

AFP
Cotado como dirigente, Schumacher da Mercedes pode ter se despedido da Mercedes apenas nas pistas

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade