Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Sérgio Guedes está próximo de fechar com Sport

Recife (PE)

Chegou-se a comentar no Sport que o acerto com o técnico Sérgio Guedes era praticamente impossível após o retorno do treinador para o XV de Piracicaba e à demora da diretoria em procurá-lo. No entanto, uma reviravolta nas negociações deixou Guedes mais perto do Leão.

Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Milton Bivar, apenas uma pendência com o agente do técnico, que está em Paris, precisa ser resolvida, já que o entendimento entre as partes está bem encaminhado.

“Ainda não podemos cravar que houve contratação, não tem isso. Mas Sérgio Guedes é uma prioridade e estamos aguardando apenas essa confirmação junto ao agente dele”, disse Bivar ao Arena Nordeste“O técnico já demonstrou interesse em voltar a Recife: “Da minha parte existe vontade. O Sport vem conversando com o meu agente e creio que tudo está bem encaminhado. Porém, todos sabem que existe um acordo com o XV de Piracicaba e o Sport terá que conversar com eles. Nunca escondi que gostaria de continuar, mas tudo vai depender do acerto entre as equipes” disse.

O Sport estreia em 2013 na Copa do Nordeste, diante do Sousa, da Paraíba, no dia 20 de janeiro, fora de casa. O Sport já levantou duas vezes o título da competição, em 1994 e 2000 e busca o tricampeonato.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade