Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Sneijder deixará a Inter de Milão em janeiro, revela esposa

Milão (Itália)

Insatisfeito com a Internazionale de Milão, o meia Wesley Sneijder deixará o clube na abertura da janela de transferências de janeiro. Há meses, o jogador vive impasse em relação ao seus salários com a diretoria nerazzurri. A informação foi confirmada pela esposa do jogador, Yolanthe Cabau.

“Estamos prestes a deixar Milão. Tudo deve ser decidido no início de janeiro. Vamos nos mudar para um ótimo lugar”, afirmou a modelo, em entrevista ao site italiano Calciomercato.

O destino mais provável do meia holandês é o PSG, da França. Além do clube de Paris, os ingleses Chelsea, Manchester United e Manchester City também demonstraram interesse na contratação do jogador.

Com contrato até 2015, Sneijder não aceitou redução salarial proposta pela Inter. Após diversas reuniões, o impasse acabou afastando o meia dos gramados desde setembro, até a situação ser resolvida. O caso levou inclusive a Federação Internacional dos Jogadores Profissionais de Futebol (FifPro) a protestar contra a Inter, afirmando que o clube italiano teria atitude chantagista para obrigar o holandês a aceitar o novo contrato.

AFP
Futuro de Sneijder será longe da Inter: meia holandês deve ser mais uma estrela do milionário PSG

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade