Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Sport entra na briga por Neto Baiano, segundo empresário do atleta

Recife (PE)

A volta de Neto Baiano ao futebol brasileiro está próxima de acontecer, mas só deve ser definida com o fim da Copa do Imperador, que se encerra no final de dezembro. Além do interesse do Vitória em contar com o atacante, o Sport também entrou na briga para contar com o autor de 38 gols pelo Rubro-negro baiano na temporada 2012.

Segundo o empresário do jogador, Antônio Gustavo, o Guga, o técnico brasileiro do Kashiwa Reysol, Nelsinho Baptista já disse a Neto que não pretende utilizá-lo e o provável destino do jogador é o empréstimo a algum clube brasileiro.

“O Kashiwa Reysol só quer conversar quando acabar o campeonato [Copa do Imperador, 2ª competição mais importante do calendário japonês]. O Neto está no banco e o Nelsinho Baptista conversou com ele (que não pretende utilizá-lo). Estou achando que vai emprestá-lo e não rescindir. Além do Vitória, o Sport tem interesse”, disse Guga ao Correio de Salvador.

Neto Baiano começou a carreira no Mirassol e se destacou no Vitória, onde figurou entre os maiores artilheiros do Brasil na última temporada. No futebol japonês, o sucesso não foi tão grande e, pouco aproveitado, Neto acabou no banco do Kashiwa Reysol.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade