Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Tartá volta do Vitória, mas ainda tem futuro indefinido no Flu

Rio de Janeiro (RJ)

Apostando apenas em reforços pontuais para 2013, o Fluminense ainda não decidiu o futuro de seus atletas que voltam de empréstimo em 2013. Um destes jogadores é o meia-atacante Tartá, que atuou na temporada 2012 pelo Vitória e ajudou o clube baiano a conseguir o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

Tartá revelou que tem o desejo de voltar a jogar pelo Tricolor das Laranjeiras, mas não sabe se este será o destino escolhido pela diretoria do clube e pelo técnico Abel Braga.

"O pessoal da diretoria [do Vitória] me ligou, agradecendo pela passagem. Fiz grandes amigos lá. Mas agora retorno ao Fluminense, clube que me revelou, em que tenho contrato. Vou conversar sobre o interesse em minha permanência ou em outro empréstimo. Por mim eu gostaria de retornar. Quero fazer parte desse elenco. Mas isso fica a cargo do Rodrigo Caetano, do Abel", declarou em entrevista à Rádio Brasil.

No dia 3 de janeiro, o Fluminense se reapresenta e inicia a preparação para o Campeonato Carioca. O Tricolor, atual campeão do torneio, estreia diante do Nova Iguaçu, no dia 20 de janeiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade