Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Técnico do Goiás espera Walter para 2013 e projeta próxima temporada

Goiânia (GO)

Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro e com a vaga na elite do futebol nacional conquistada para 2013, o Goiás já oficializou a contratação de alguns jogadores para seu elenco e segue buscando novos nomes. Procurando manter a base do time campeão, a diretoria esmeraldina está fazendo o que pode para renovar com Walter, destaque na campanha do acesso com 16 gols.

“A gente está com uma expectativa muito grande na questão do Walter para ver se esse processo é finalizado o quanto antes pela sua importância dentro da equipe do Goiás”, declarou o técnico Enderson Moreira à Rádio 730.


O atacante voltou ao Brasil neste ano e disputou 11 partidas pelo Cruzeiro, até ser transferido para o Goiás. Para que o atleta permanceça no Brasil é necessária uma liberação do Porto, de Portugal, clube que detém os direitos de Walter.

Com alguns reforços confirmados, Enderson Moreira afirmou que não é preciso ter pressa para contratar novos jogadores. “Nós não podemos ter muita ansiedade neste momento, eu acho que tem que ter tranquilidade para o mercado dar uma acalmada”.

Até o momento, o Goiás anunciou a contratação do goleiro Renan, ex-Internacional, o zagueiro Rodrigo, ex-São Paulo, e o lateral esquerdo William Matheus, ex-Vasco. Com contratações visando o setor defensivo, Enderson acredita que a base do time está pronta para o início do Campeonato Goiano, em que o clube esmeraldino tem seu primeiro duelo no dia 20 de janeiro, diante do Itumbiara. “Temos uma boa base, sabemos da nossa necessidade e eu acho que a gente já tem um bom perfil de equipe e a gente vai se reforçar no decorrer do ano”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade