Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Thomás otimista com a campanha do Flamengo em 2013

Rio de Janeiro (RJ)

Formado nas categorias de base do Flamengo, o meia Thomás ganhou espaço na equipe no meio do Campeonato Brasileiro, conseguiu manter uma sequência de partidas, mas foi pouco utilizado na reta final da competição. Similar à campanha do Rubro-Negro, o jogador oscilou durante a temporada 2012, mas projeta uma campanha melhor no próximo ano.

“O ano não foi muito bom para o Flamengo, não ganhamos nenhum título, mas espero que em 2013 seja muito melhor e que a gente volte a ter um ano vitorioso" , declarou à Rádio Brasil.

Thomás foi incorporado ao grupo principal por Vanderlei Luxemburgo, em 2011, e fez questão de elogiar Dorival Júnior por dar a oportunidade dos novos atletas jogarem com jogadores mais velhos. “Facilita, estamos acostumados a jogar juntos, somos muito amigos dentro e fora de campo, os mais experientes sempre ajudam e acho que em 2013 tem tudo para dar certo para o Flamengo" .

“Esperamos que dê tudo certo com a nova diretoria, que eles administrem bem o clube. Gostei muito dele (Dorival) ter ficado, conhecemos o trabalho dele e confiamos em todos os seus auxiliares", concluiu o meia, de 19 anos, a respeito da mudança nos cargos administrativos do clube carioca.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade