Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Tiago Alves chega ao América-MG e vai reforçar o time Sub-20

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O primeiro reforço do América-MG para a temporada 2013, já está no CT Lanna Drumond. O atacante Tiago Alves, cedido pelo Santos por empréstimo de um ano, espera conquistar seu primeiro título com a camisa americana ainda este ano. É que ele irá disputar o Campeonato Brasileiro Sub-20, com a equipe comandada pelo técnico Milagres, a partir do dia 6, no Rio Grande do Sul.

Tiago Alves foi apresentado no último sábado e já treinou com os novos companheiros, mas sentiu um pouco o ritmo forte e o calor de Belo Horizonte. "Estava muito calor. Estou com cor de cabeça até agora, porque o treino foi muito forte”, disse o atacante, que garante que o foco e buscar o título do Brasileiro Sub-20.

“Fui muito bem recebido. A molecada é muito boa. Já me falaram do Matheus e do Jaílson, que também são profissionais e estão no time. Vou viajar na próxima semana com a molecada e vamos tentar trazer este título para o América-MG", declarou.

Para aceitar o convite do Coelho, Tiago Alves revela que conversou com o zagueiro Vinícius Simon, que também atuou no Santos. “O Vinícius Simon me falou muito bem do América-MG. Eu tinha proposta do Botafogo-SP e do Anápolis, mas já acompanhava o América-MG na Série B e o coração bateu mais forte para vir para cá", comentou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade