Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Vice-presidente de futebol do Náutico promete time mais experiente

Recife (PE)

Buscando se reforçar e renovar o elenco para a disputa da Sul-americana e da Série A do Campeonato Brasileiro em 2013, o Náutico foi atrás de Vítor Júnior, Everton Ribeiro e Wellington Paulista, mas não houve acordo com nenhum deles. O vice-presidente de futebol, Toninho Monteiro explicou os motivos que impediram os acertos.

“Sondamos, procuramos saber o custo desses jogadores, assim que funciona. Falamos com o agente de Everton Ribeiro e ele disse que não dava para sair agora. Seguimos para Vítor Júnior, porém o jogador que pertence ao Corinthians está negociando com o Cruzeiro e não dá para a gente concorrer. Por fim, procuramos Wellington Paulista, só que esse é muito caro”, declarou ao site Arena Nordeste.

O setor ofensivo é o mais carente no Timbu, já que um dos destaques do Alvirrubro na temporada, Rhayner, acertou com o Fluminense. O dirigente garante que até o final da semana, os primeiros nomes devem chegar.

“Faremos um time encorpado, para deixá-lo mais experiente, com mais nome. Vamos com calma, mantendo a política pés no chão, chegaremos lá. Até o final desta semana teremos novidade”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade