Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Volante do Criciúma está próximo de se transferir para Chapecoense

Chapecó (SC)

A Chapecoense fez grande campanha na Série c do Campeonato Brasileiro deste ano e, depois de eliminar o Luverdense nas quartas de final da competição, garantiu o acesso à Série B. Mesmo a queda diante do Oeste nas semifinais não tirou a condição da equipe. Agora, o time se prepara para a segunda divisão nacional e está próximo de anunciar a contratação do volante Diego Felipe do Criciúma.

A intenção da diretoria é anunciar até a próxima semana dois reforços para a defesa e dois atacantes, além do volante do Criciúma, que já passou por Chapecó na temporada de 2011 e já teria acertado o salário com.

O atacante Rodrigo Gral, parte do elenco que subiu da Série C deve ter seu contrato renovado. Esta seria uma das prioridades do clube catarinense. O experiente atacante, de 35 anos, tem passagens por Grêmio e Flamengo e atuou no exterior por oito anos.

O Chapecoense estreia na temporada 2013 no Campeonato Catarinense fora de casa, diante do Joinville, atual campeão da Copa SC, no dia 20 de janeiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade