Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Volante Ricardo Conceição é o primeiro a renovar com o Paraná Clube

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Em meio a uma verdadeira debandada do elenco, o Paraná Clube conseguiu segurar o primeiro jogador para a temporada 2013. O volante Ricardo Conceição assinou sua renovação de contrato com até o final do próximo ano. Contratado para a Série B do Campeonato Brasileiro, conquistou a titularidade do meio campo e já se sente em casa, tanto na Vila Capanema como na cidade.

"A torcida me acolheu, e me sinto bem aqui. A diretoria foi muito correta comigo, e vejo que o time tem um futuro promissor”, disse o jogador que, para 2013, espera disputar títulos e o acesso para a primeira divisão. “Fiquei porque quero contribuir com este grande clube, fazer parte desta história, com títulos e conquistas", emendou.

O presidente do Tricolor, Rubens Bohlen, não poupou elogios ao volante que, mesmo em meio a crise financeira, que chegou a provocar atraso de salários, acreditou no projeto paranista. "Trata-se de um grande atleta, que demonstrou muito interesse e comprometimento conosco. Já podemos contar com o bom futebol dele nas disputas que estão por vir", finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade