Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

William envia carta à torcida e se despede oficialmente do Joinville

Joinville (SC)

O meia William, ex-Palmeiras, que atuou em 2012 pelo Joinville, na Série B do Campeonato Brasileiro, enviou uma carta ao torcedor JEC agradecendo o tempo no time e se despedindo da equipe, definitivamente, já que irá jogar na Coreia do Sul na próxima temporada.

“2012 é um ano que ficará marcado na memória. Com o fim do meu contrato no Palmeiras e minha saída, vieram as incertezas. Foi o clube que cresci e vivi por muitos anos. Aceitei o desafio de jogar no Joinville", afirmou.

William também agradeceu ao Joinville por ter devolvido a ele a alegria de jogar futebol, dando ao jogador a chance de realizar um sonho, que é jogar no exterior.

“O Joinville me fez redescobrir a alegria de jogar futebol e melhor, sua projeção abriu as portas para o mundo, sonho antigo que tinha na minha carreira. Como todos já sabem vou encarar um desafio novo de jogar na Coréia, mas eu não poderia sair daqui sem agradecer a essa torcida maravilhosa, aos meus companheiros de clube, funcionários no geral e diretoria. Espero ter honrado esse time com raça e suor. Saio feliz pelo meu novo momento, mas com aquela saudade boa do JEC”, concluiu.

Confira a nota na íntegra:

Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por tudo o que tem feito na minha vida e da minha família.

2012 é um ano que ficará marcado na memória. Com o fim do meu contrato no Palmeiras e minha saída, vieram as incertezas. O Palmeiras foi o clube que cresci e vivi por muitos anos.

Foi nesse momento que aceitei o desafio de jogar no Joinville. Não sabia o que iria encontrar pela frente. Mas Deus mais uma vez guiou o meu caminho.

Aqui vivi dias maravilhosos. Fui recebido de uma forma muito bonita e com todos os meus companheiros fizemos um campeonato digno das tradições dessa camisa. Os gols foram momentos fantásticos de celebração dessa minha alegria no time.

O Joinville me fez redescobrir a alegria de jogar futebol e melhor, sua projeção abriu as portas para o mundo, sonho antigo que tinha na minha carreira.

Como todos já sabem vou encarar um desafio novo de jogar na Coréia, mas eu não poderia sair daqui sem agradecer a essa torcida maravilhosa, aos meus companheiros de clube, funcionários no geral e diretoria.

Muito obrigado por tudo. Espero ter honrado esse time com raça e suor. Saio feliz pelo meu novo momento, mas com aquela saudade boa do JEC.

Fiquem com Deus

William Fernando da Silva

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade