Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Zé Love desembarca no Rio de Janeiro para assinar com o Vasco

Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Zé Love já está no Rio de Janeiro  a fim de acertar sua transferência para o Vasco. O jogador desembarcou no Aeroporto Santos Dumont na tarde deste sábado, vindo da Itália, onde defendia o Siena. De acordo com o diretor excutivo do clube carioca, René Simões, um único empecilho burocrático com a equipe italiana separa o atleta de São Januário.

“Existe só um probleminha. Com o Vasco está tudo certo, mas um pequeno ajuste precisa ser feito com o Genoa [clube detentor dos direitos econômicos do atleta]. Ele assinou a rescisão, mas precisa resolver alguma coisa lá. Temos interesse no jogador e vamos fazer de tudo para que ele venha”, garantiu o dirigente à Rádio Globo.

Zé Love, de 25 anos, tem passagens por equipes como Grêmio e Santos, além do próprio Genoa. No Alvinegro Praiano, conquistou como titular a Copa Libertadores da América de 2011, além de ter integrado o elenco que levou a Copa do Brasil de 2010 e dois Campeonatos Paulistas. Caso o acerto com o Vasco se concretize, o atacante terá a missão de substituir Alecsandro, negociado com o Atlético-MG.

Ao longo dos últimos dias, a equipe de São Januário perdeu cinco jogadores por conta de problemas financeiros, entre eles o meia Juninho Pernambucano e o goleiro Fernando Prass.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade