Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Com transferência de Prass, Vasco mira goleiro Renan do Botafogo

Rio de Janeiro (RJ)

Com a recente transferência de Fernando Prass para o Palmeiras, o Vasco segue em busca de um jogador à altura para a posição. Com Alessandro para a vaga, o clube estaria disposto a contratar Renan, goleiro do rival Botafogo e que atualmente não tem espaço devido à boa fase de Jefferson. Em entrevista à rádio Tupi, o arqueiro declarou que não sabe se realmente há um interesse por parte do Cruzmaltino, mas que estaria disposto a procurar outro time para assumir a titularidade.

"Me sinto bem, feliz por estar sendo lembrado. Mas nada de concreto chegou até mim, vamos acompanhar os próximos acontecimentos. Acho que eu amadureci bastante e consegui evoluir bem meu futebol. É uma situação complicada ser reserva do Jefferson, que está na Seleção Brasileira, atravessa uma boa fase, mas eu estou treinando muito e me sinto preparado para jogar até mesmo em outro clube", afirmou o goleiro.

Renan teve oportunidades de atuar como titular do Botafogo quando o companheiro de posição se afastou para cumprir compromissos com a Seleção Brasileira, mas sabe que a concorrência com goleiro é complicada e, por isso, está mesmo pensando assumir um papel de maior responsabilidade em outra equipe. "Eu já conversei com o clube e, eles ficaram de analisar e entenderam a minha posição de analisar uma possível transferência, mas por enquanto nada chegou para eles ou meus procuradores", acrescentou.

Aos 23 anos e no Botafogo desde 2006, o atleta quer dar um passo na carreira e acredita que a mudança para outro clube é um bom avanço. “Meu sonho sempre foi jogar futebol, estar em campo, fazer história no futebol brasileiro, mas é claro que já passou pela minha cabeça jogar em outro lugar, assim como todo jogador pensa em jogar em outros lugares, como um Campeonato Italiano”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade