Futebol/Mercado - ( )

Fora dos planos do Botafogo, Rafael Marques deve voltar para o Japão

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

Perseguido pelos torcedores, o atacante Rafael Marques está com os dias contados no Botafogo. Indicado por Oswaldo de Oliveira, com quem trabalhou no Japão, o jogador não conseguiu marcar gols e nem acumulou boas atuações no Brasileiro. A apagada passagem é motivo suficiente para a diretoria anunciar a sua saída no clube já nos próximos dias.

O jogador, que não está mais nos planos de Oswaldo de Oliveira, tem sondagens do Japão, da Turquia e de alguns países do Oriente Médio. Mesmo com tantas ofertas recebidas, Rafael Marques deve tentar levantar a sua carreira novamente com um retorno ao futebol japonês.

A informação de que o atacante está perto do seu adeus a General Severiano ainda não foi confirmada oficialmente por seus representantes. Os agentes garantem que o atleta não recebeu nenhuma proposta concreta e que a expectativa gira em torno de sua reapresentação com o restante do elenco, em janeiro de 2013.

Atualmente, o Botafogo conta com Bruno Mendes, que está impedido de jogar por pendências judiciais, e com os jovens Sassá, Vitinho e Willian, revelados nas categorias de base. Elkeson está sendo negociado com o futebol chinês, enquanto Caio e Loco Abreu retornam de empréstimo ao Figueirense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade