Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Sem intenção de ficar, Nenê se reapresenta ao Paris Saint-Germain

Doha (Catar)

Com menos festa e rodeado por menos fãs, Nenê embarcou no mesmo voo que o ex-são-paulino Lucas para se reapresentar ao Paris Saint-Germain, que faz intertemporada em Doha, no Catar. Na mira de Santos, Botafogo e Flamengo, o atacante está ansioso para ter o futuro definido.

Depois de conversar com o diretor de futebol do clube francês, Leonardo, ficou certo que o PSG não vai pedir dinheiro se Nenê se transferir para o Brasil ou para outro time que não for da Europa. A multa rescisória, no entanto, será cobrada caso o jogador opte por um rival do Velho Continente.

O único clube brasileiro a fazer proposta oficial foi o Santos, que negocia os detalhes da transferência. Botafogo e Flamengo também demonstraram interesse, mas estariam mais longe. O principal rival dos brasileiros é o Besiktas, da Turquia, que já foi apontado pela mídia francesa como o provável destino do jogador. No entanto, o próprio meia admitiu que prefere voltar ao Brasil.

Nenê tem 31 anos e está no PSG desde 2010. Lá, virou ídolo e fez 48 gols em 112 partidas. No entanto, a chegada de jogadores como Lavezzi, Ibrahimovic, Pastore e Menéz, fizeram com que o brasileiro perdesse espaço.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade