Basquete/NBB - ( - Atualizado )

Flamengo derrota o Cearense em casa e é o único 100% do NBB

Rio de Janeiro (RJ)

Com a derrota do Paulistano para o Vila Velha, o Flamengo passou neste sábado a ser o único time com 100% de aproveitamento no NBB. A equipe derrotou o Basquete Cearense por 86 a 61 em casa para alcançar esse feito.

O Rubro-negro, no entanto, disputou menos partidas que o Paulistano e soma menos pontos: são oito contra 13, com o Flamengo tendo disputado quatro partidas, três a menos do que o líder. O Cearense contabiliza seis partidas e nove pontos.

Também neste sábado, o atual campeão Brasília se recuperou de derrota para o próprio Flamengo na última rodada com uma vitória por 73 a 53 sobre o Tijuca fora de casa, chegando aos seis pontos e deixando o adversário com oito.

Quem também venceu foi o Joinville, que levou a melhor atuando em casa contra o Uberlândia. O placar de 71 a 62 deixou a equipe catarinense com 12 pontos e, a mineira, com 12.

O São José foi o único time a alcançar a centena de pontos nesta rodada, vencendo o Suzano por 100 a 80 fora de casa, ficando com dez pontos, dois a mais do que os adversários.

O Limeira venceu o Franca por 72 a 58, chegando aos 11 pontos, dois a menos do que o Franca, enquanto o Mogi derrotou o Palmeiras por 78 a 75 em jogo disputado, ficando com nove pontos e, o Alviverde, com oito.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade