Basquete/NBB - ( - Atualizado )

Minas vence a terceira seguida e fica na cola do Paulistano no NBB

Belo Horizonte (MG)

A boa fase do Icatu/Minas foi comprovada mais uma vez neste sábado. Na Arena Vivo, em Belo Horizonte, a equipe da casa bateu o Palmeiras por 89 a 77, alcançando sua terceira vitória consecutiva. Com quatro triunfos em cinco jogos, o time mineiro empata com Vivo/Franca na vice-liderança do NBB, atrás só do Paulistano, líder com 100% de aproveitamento em cinco partidas.

O destaque do Minas foi o pivô Mineiro, com 15 pontos e dez rebotes. Outros quatro jogadores da equipe do técnico Raul Togni passaram dos dez pontos: Betinho (16), Beal (15), Renato (15) e Mark Borders (11). O Palmeiras teve o cestinha do duelo: o norte-americano Caleb Brown, com 20 pontos, além de seis assistências.

Raphael Oliveira/EAZ
Atual vice-campeão, o Uberlândia alcançou sua terceira vitória em quatro jogos no NBB ao bater o Joinville
Outro time mineiro do NBB também manteve bom desempenho. Com tranquilidade, o Unitri/Universo superou o Tijuca/Rio de Janeiro por 71 a 57 e alcançou três vitórias em quatro jogos. O Uberlândia, atual vice-campeão do NBB, também chegou a três triunfos em quatro compromissos vencendo neste sábado o Cia do Terno/Romaço/Joinville, na prorrogação, por 83 a 76.

A sexta rodada desta temporada do NBB continua com três partidas na segunda-feira: Pinheiros/SKY e Winner/Kabum/Limeiira, em São Paulo (SP); Unitri/Universo e Uniceub/BRB/Brasília, em Uberlândia (MG); e Vivo/Franca e Flamengo, em Franca (SP).

Confira os resultados dos jogos da sexta rodada do NBB:

Mogi das Cruzes/Helbor 72 x 89 Winner/Kabum/Limeira
São José/Unimed 83 x 76 Cia. do Terno/Romaço/Joinville
Icatu/Minas 89 x 77 Palmeiras
SKY/Basquete Cearense 83 x 82 Paschoalotto/Bauru
Unitri/Universo 71 x 57 Tijuca/Rio de Janeiro
Vila Velha/Garoto/UVV 86 x 89 Suzano/Cesumar/Campestre

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade