Basquete/NBB - ( - Atualizado )

Paulistano derrota o Minas e segue invicto na liderança do NBB

São Paulo (SP)

O Paulistano segue somando vitórias no Novo Basquete Brasil (NBB). Nesta quinta-feira, a equipe derrotou o Minas por 92 a 78 para chegar à sexta vitória em seis jogos disputados na competição.

Assim, o Paulistano evita o risco de ser igualado pelo próprio Minas e mantém a liderança da NBB com 12 pontos conquistados. A equipe mineira fica com 10 pontos na terceira posição, já que tem aproveitamento inferior ao Flamengo, que venceu as duas partidas que disputou até agora.

No primeiro jogo da sétima rodada, o Cearense venceu do Tijuca fora de casa por 83 a 69, ficando com seis pontos e mantendo o adversário na parte de baixo da tabela com sete pontos.

O Pinheiros, por outro lado, se recuperou da derrota para o Paulistano com uma vitória por 92 a 90 sobre o Vila Velha. A equipe paulistana chegou aos sete pontos, enquanto o Vila Velha ficou com nove.

Também nesta quinta-feira, o Bauru se recuperou de duas derrotas seguidas para bater a Liga Sorocabana por 90 a 76 e chegar aos nove pontos na competição, mantendo o adversário com apenas uma vitória e sete pontos conquistados.

Já o Uberlândia superou o Limeira por 87 a 77 fora de casa e se manteve na disputa pelas primeiras posições, chegando aos 11 pontos. A equipe paulista, por outro lado, chegou aos nove pontos no meio da tabela.

O Franca derrotou o Joinville por 59 a 48, chegando aos 12 pontos enquanto o time catarinense ficou com dez, enquanto o Palmeiras alcançou os sete pontos com uma vitória por 75 a 66 sobre o São José em casa, que ficou com oito.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade