Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

Atrasados, Ronaldo, Kaká e mais três são 'esquecidos' no Real Madrid

Madri (Espanha)

O técnico José Mourinho não deixou barato o atraso de Cristiano Ronaldo, Kaká, Pepe, Arbeloa e Fábio Coentrão. Na sexta-feira, a delegação merengue partia para o hotel onde se concentra antes das partidas em Madri, na Espanha, e o quinteto chegou ao Santiago Bernabéu, local de onde o grupo partiria, quando o restante dos jogadores já estava entrando no ônibus.

Atrasados, os atletas ainda correram para se trocarem e vestir a roupa do Real Madrid, mas o treinador português decidiu que a delegação partisse sem eles. Coube, então, a Arbeloa levar os outros quatro em um carro para encontrar com o grupo no hotel. De acordo com o jornal Marca, da Espanha, os jogadores deverão receber uma multa de Mourinho.

Todo o foco neste sábado é para a partida contra o rival Atlético de Madri, que acontece às 19 horas (de Brasília), na casa merengue. Com 26 pontos, o Real precisa tirar oito pontos de desvantagem sobre os Colchonerospara se aproximar da vice-liderança do Espanhol – o Barcelona, ponteiro atual, tem 11 mais que a equipe comandada por José Mourinho, e vencedora na última temporada.

Para esta partida, foram relacionados 19 jogadores, sendo que apenas Cristiano Ronaldo e Benzema são opções para o ataque. Kaká, embora relacionado, terá larga competição, pois Ozil, Xabi Alonso e Modric são alguns dos relacionados para o meio-campo. O Real Madrid tenta se recuperar da derrota na rodada passada para o Bétis, fora de casa.

Veja todos os relacionados para esta partida por Mourinho:

Goleiros: Casillas, Adán e Jesús.
Defensores: Varane, Pepe, Ramos, Coentrão, Carvalho e Arbeloa.
Meio-campistas: Khedira, Kaká, Özil, Alonso, Modric, Callejón, Di María e José Rodríguez.
Atacantes: Cristiano Ronaldo e Benzema.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade