Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Lucas chega ao PSG e posa com camisa do clube

Doha (Catar)

O Jogo das Estrelas realizado no Morumbi, dia 27 de dezembro, marcou a despedida de Lucas aos gramados brasileiros e, nesta segunda-feira, por meio do seu site oficial do Paris Saint-Germain, foi postada uma foto do jogador com a camisa de seu novo clube. O ex-tricolor chegou a Doha, no Catar neste domingo e, em breve, iniciará as atividades com os companheiros de equipe.

Nesta segunda, Lucas realizou exames e posou com a camisa da equipe francês. O jogador ainda conheceu Nasser Al-Khelaifi, presidente do clube. Muito elogiado pelo mandatário árabe, Lucas será oficialmente apresentado à imprensa na terça-feira. No dia seguinte, o clube realiza um amistoso contra o Lekhwiya, time da cidade de Doha, mas a prensença do ex-são-paulino ainda não foi confirmada. Na quinta-feira, a comissão técnica e os jogadores voltam a Paris.

Divulgação/PSG
O perfil de Lucas já está disponível no site oficial do clube francês

Na maior negociação do futebol brasileiro, a grande promessa revelada no São Paulo foi vendida por R$ 118 milhões, em agosto, mas um acordo firmado entre os dois clubes permitiu que o jogador permanecesse no Tricolor até o final do ano. Com grande destaque, Lucas ajudou a equipe do Morumbi a conquistar a Copa Sul-americana.

O perfil do jogador já consta no site oficial do clube, ainda sem um número de camisa definido. No voo ao Catar, Lucas esteve acompanhado de Nenê, Pastore, Lavezzi e Lugano, seus atuais companheiros de clube.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade