Futebol/Campeonato Francês - ( )

Olympique é derrotado dentro de casa e perde chance de virar líder

Marselha (França)

Neste domingo, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Francês, o Olympique perdeu tanto a partida contra o Lorient como a chance de assumir a liderança da competição. Derrotada por 3 a 0, a equipe de Marselha se manteve com 29 pontos, dois a menos do que o líder Lyon, que ainda joga neste domingo. Já o Lorient foi para oitavo lugar, com 24 pontos.

O primeiro gol foi marcado pelo atacante Aliadière, aos 28 minutos do primeiro tempo, de pênalti. Como se não bastasse, Kaboré foi expulso no lance e deixou os anfitriões com dez em campo. No começo da segunda etapa, o meia Corgnet ampliou opara o Lorient. Por fim, aos 25 minutos, o também atacante Monnet-Paquet fez o terceiro, selando a derrota e a tristeza do Velodróme.

Na próxima rodada, o Olympique de Marselha visita o Bastia, em partida marcada para esta quarta-feira. No mesmo dia, o Lorient recebe o Sochaux.

Bordeaux empata - Mais cedo, o Stade de Reims empatou com o Bordeaux por 0 a 0 dentro de casa. Com o resultado, os visitantes perderam a chance de se aproximar da zona de classificação pra a Liga Europa, se mantendo na sexta posição. Já o Stade de Reims segue rondando a zona de rebaixamento.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade