Futebol/Campeonato Francês - ( )

Toulouse e Bastia pecam no ataque e não saem do zero na França

Toulouse (França)

A expectativa da torcida do Toulouse não empolgou os jogadores nesta sexta-feira. A equipe mediu forças com o Bastia, no Stadium Municipal, e ficou apenas em um empate sem gols. Os dois clubes pecaram muito na hora de concluir para o gol e praticamente não ameaçaram os goleiros.

Com seguidas faltas no meio-campo e cinco cartões amarelos mostrados ao longo da partida, Toulouse e Bastia fizeram um jogo digno do Francês 2012. O torneio ficou marcado por ser uma dos mais equilibrados nesta temporada europeia e tem a briga pelo título em aberto.

O ponto somado para cada lado pouco ajudou a melhorar a situação das equipes na tabela de classificação. O Toulouse chegou aos 23 e poderá ser ultrapassado no complemento da rodada. Já o Bastia chega aos 19 e precisa abrir os olhos com a proximidade das últimas colocações do Nacional.

Mandante nesta sexta-feira, o Toulouse voltará a campo na próxima quarta-feira como visitante. O seu adversário será o Lille, que precisou amargar a rescisão contratual do experiente goleiro Landreau antes de disputar a 17ª rodada do Francês. O Bastia, por sua vez, voltará para os seus domínios e buscará a reabilitação contra o postulante ao título Olympique de Marselha.

AFP
Toulouse e Bastia fizeram um jogo truncado nesta sexta-feira e ficaram em um empate sem gols

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade