Futebol/Campeonato Inglês - ( - Atualizado )

Benítez promete Chelsea ainda melhor após goleada sobre Aston Villa

Londres (Inglaterra)

Ameaçado no cargo após a derrota para o Corinthians na decisão do Mundial de Clubes da Fifa, Rafael Benítez conseguiu dois importantes resultados com o Chelsea após a competição. Com duas goleadas sobre Leeds e Aston Villa, os Blues avançaram à semifinal da Copa da Liga Inglesa e diminuíram a diferença para o líder Manchester United na classificação da Liga. Satisfeito com o desempenho de seus comandados, o treinador promete time ainda melhor na sequência das competições.

“Posso garantir que vamos seguir melhorando. O mais importante é que o time segue progredindo e melhorando. Estamos tentando ajustar os detalhes que faltam em cada treinamento”, comemora. “Os jogadores estão realmente focados, querem aprender e melhorar. Vê-los tendo resultado é muito positivo”, completa.

AFP
Benítez aprovou disposição do Chelsea nas últimas duas partidas, mas acredita que time pode melhorar ainda mais
Após passar em branco contra o Corinthians, o Chelsea marcou 13 gols em duas partidas, após goleadas por 5 a 1 sobre o Leeds e 8 a 0 sobre o Aston Villa. Nestes jogos, nove jogadores diferentes foram às redes, fato comemorado por Benítez.

“É muito bom saber que tantos jogadores estão marcando gols. Tivemos outras chances no jogo de hoje, e o time está melhorando. Tenho certeza que a briga por título vai apertar e iremos melhorar. E estou dizendo isso após vencer por oito gols”, conclui.

Após 17 partidas, o Chelsea soma 32 pontos e é o terceiro colocado no Campeonato Inglês, 11 pontos atrás do líder Manchester United, que tem um jogo a mais.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade