Futebol/Campeonato Inglês - ( )

Sunderland encerra jejum e vence Reading em jogo atrasado

Sunderland (Inglaterra)

Depois de quase quatro meses da data original, finalmente Sunderland e Reading se enfrentaram pela 2ª rodada do Campeonato Inglês. Jogando no Stadium of Light, os Black Cats encerraram um jejum de quatro jogos sem vitórias ao vencerem com facilidade por 3 a 0.

Precisando reagir após levar 3 a 1 do Chelsea dentro de casa, o Sunderland partiu para cima desde o apito inicial do árbitro e, logo com três minutos de jogo, inaugurou o marcador. O atacante irlandês James McClean aproveitou rebote na grande área e soltou o pé para o fundo das redes.

Sem se acomodar com a vantagem no placar, o time mandante chegou ao segundo gol ainda no primeiro tempo. Aos 28 minutos, o meio campista Danny Rose cruzou da esquerda na medida para a chegada do escocês Steven Fletcher. Sem bobear, o centroavante caprichou na finalização e ampliou a vantagem.

Na etapa complementar, os Black Cats passaram a administrar o resultado e conseguiam neutralizar as ações ofensivas do Reading. Além da eficiência na defesa, os donos da casa se mostraram em um bom dia no ataque e, com quatro minutos de acréscimos, sacramentaram a vitória.

O zagueiro espanhol Carlos Cuellar achou Stéphane Sessegnon na área e o meio campista de Benin não desperdiçou na frente do goleiro Adam Federici. Com o resultado, o Sunderland chega aos 16 pontos e fica na 15ª colocação, enquanto o Reading tem apenas nove e é o penúltimo na Premier League.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade