Futebol/ - ( - Atualizado )

Messi treina normalmente e pode jogar já neste domingo

Barcelona (Espanha)

Os fãs do futebol de Lionel Messi não têm motivos para preocupação. Menos de 24 horas depois de sair lesionado do empate por 0 a 0 com o Benfica, o atacante voltou aos treinos nesta quinta-feira e pode estar à disposição do técnico do Barcelona, Tito Vilanova, para o confronto de domingo, contra o Real Betis.

Enquanto a maioria dos atletas treinou no gramado, Messi se limitou a fazer um trabalho regenerativo na academia. O atacante deve ter sua presença no jogo contra o Betis confirmada ou vetada nos próximos dias.

No segundo tempo da partida desta quarta, após sair do banco de reservas, Messi participou de uma forte dividida com o goleiro da equipe portuguesa Arthur, o que levou o atacante a sentir dores no joelho esquerdo e ser substituído. Ele está a apenas um gol dos 85 marcados por Gerd Müller em 1972, maior número de vezes em que um jogador balançou as redes em uma única temporada.

AFP
Messi deixou o gramado de maca, mas pode estar à disposição do técnico Tito Vilanova já neste domingo
Depois da lesão, Messi revelou que tinha pensado no pior. "Quando eu estava na maca, pensei no pior. Pela dor que sentia, pensei que poderia ficar longe dos gramados por muito tempo. Mas eu estou bem. Por sorte, foi só uma pancada", comentou o argentino. "Não sei sobre o jogo de domingo. Depende da minha evolução", finalizou. 

O jogo contra o Betis está marcado para as 17 horas (de Brasília) deste domingo e será válido pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. O Barça é o líder da competição, com 40 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade