Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Cruzeiro discute renovação de contrato de Wallyson na próxima semana

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Além de buscar reforços para a próxima temporada, a diretoria do Cruzeiro trabalha para renovar contratos de jogadores importantes. Um destes atletas é o atacante Wallyson, que tem o vínculo terminando no fim deste mês e interessa a outros clubes, inclusive ao arquirrival Atlético-MG. O técnico Cuca chegou a ligar para Wallyson, que afirmou que não jogaria no Galo.

O desejo do jogador é de ficar no Cruzeiro, mas os direitos do jogador pertencem ao Deportivo Maldonado, clube uruguaio usado para registrar atletas de empresário. O representante de Wallyson, Gustavo Arribas, deve se reunir com a cúpula celeste na próxima semana para tentar um acerto com a Raposa.

Divulgação/Vipcomm
O atacante Wallyson sofreu com lesão e perdeu espaço no time, mas diretoria quer renovar seu contrato
O grande momento de Wallyson com a camisa do Cruzeiro foi em 2011, quando o jogador foi artilheiro da Copa Libertadores da América. Porém, durante um jogo do Campeonato Brasileiro, o atacante acabou sofrendo uma grave lesão no tornozelo e teve que ser operado. A volta aos gramados aconteceu em 2012, mas Wallyson não conseguiu repetir o bom futebol e foi para o banco de reservas.

No fim desta temporada, o atacante cruzeirense reclamou que estava com dificuldades para se movimentar em campo devido a uma placa e a sete parafusos que foram colocados no tornozelo esquerdo, e, por isso, foi submetido a nova cirurgia. O jogador ainda se recupera da lesão e espera repetir as boas atuações em 2013.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade