• EQUIPES
  • SEDES
  • CAMPEÕES
  • JOGOS
  • ELIMINATÓRIAS
  • FOTOS
  • BLOG

Futebol/Mundial de Clubes - ( - Atualizado )

Com vaga ameaçada, Douglas fica fora de treino por dor na coxa

Yokohama (Japão)

O Corinthians fez nesta sexta-feira seu penúltimo treinamento no Japão. No campo em que a equipe trabalhou em Yokohama, não foi possível observar Douglas, poupado do rachão por conta de dores na parte de trás da coxa esquerda.

De acordo com o clube, foi apenas uma precaução com o meia, que ganhou atenção dos fisioterapeutas e participará normalmente do próximo treino. Mas sua escalação não é certa, uma vez que Tite acenou com a possibilidade de sacar um armador e colocar um atleta veloz.

O técnico está preocupado com o bom lado esquerdo do Chelsea e espera que o lateral Ashley Cole seja acompanhado em seus avanços. Assim, Danilo pode ser centralizado no lugar de Douglas, que sairia para a entrada de um jogador que marque pela beirada do campo: Romarinho ou Jorge Henrique.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Com dor na coxa esquerda, Douglas calçou chinelos e ganhou atenção do fisioterapeuta Bruno Mazziotti
Contra o Al Ahly, como boa parte do time, Douglas não manteve um bom nível de atuação ao longo dos 90 minutos. Foi um bonito passe de três dedos do camisa 10, no entanto, que colocou a bola na cabeça de Guerrero no único gol do jogo.

A definição da equipe deverá sair no treinamento tático programado para a manhã de sábado (horário local). Tite jura que cogitar uma mudança não foi estratégia para despistar o treinador rival e promete divulgar a escalação do Alvinegro para a decisão.

No último treino, o gaúcho contará também com Alessandro e Paulo André, que apenas correram em volta do gramado enquanto os demais atletas se divertiam no rachão. Não há nenhum problema com os dois jogadores além de certo desgaste físico pela partida contra o Al Ahly.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade