• EQUIPES
  • SEDES
  • CAMPEÕES
  • JOGOS
  • ELIMINATÓRIAS
  • FOTOS
  • BLOG

Futebol/Mundial de Clubes - ( - Atualizado )

Paulo André promete ser formiguinha para Sheik brilhar

Yokohama (Japão)

Emerson foi pior do que Douglas contra o Al Ahly e está limitado por um problema no joelho direito, mas não é ele que corre o risco de perder a posição. O histórico em decisões mantém em alta a confiança de Tite e dos demais jogadores no Sheik.

“O cara tem estrela, é largo pra caramba. Contamos com ele para que seja a sua noite”, comentou Paulo André, recordando os gols, os dribles, as dentadas e as provocações do camisa 11 na final da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors.

O zagueiro cumpriu o seu papel na semifinal do Mundial e promete esforço para fazer o mesmo contra o Chelsea. Segurando a bronca no duelo com o bom ataque inglês, o beque vê no malandro de Nova Iguaçu o cara para resolver a final na frente.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Emerson está limitado por problemas no joelho direito, mas confia em seu poder de decisão contra o Chelsea
“As formiguinhas lá atrás vão trabalhar para isso”, gargalhou Paulo André, em referência às recentes provocações do Sheik ao Palmeiras. Quando o rival alviverde foi rebaixado, o atacante repetiu o que fizera no Dérbi e escreveu no Twitter: “Que dó que dá da formiguinha”.

Insetos à parte, o ataque do Corinthians se julga superior à defesa do Chelsea, que realmente tem apresentado problemas desde a conquista da Liga dos Campeões. Uma das armas é justamente a qualidade de Emerson para cima do lateral direito Ivanovic.

“O Chelsea tem jogadores muito habilidosos, mas tem dificuldades na marcação. Com os nossos jogadores velozes na frente, podemos superá-los. O Corinthians marca bem e, ao mesmo tempo, sabe jogar”, analisou o centroavante Paolo Guerrero.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade