Futebol/Mundial de Clubes - ( - Atualizado )

Romeu sofre lesão, não embarca e pode desfalcar Chelsea no Mundial

Londres (Inglaterra)

O zagueiro John Terry pode ter ganhado um companheiro para assistir ao Chelsea disputar o Mundial de Clubes. O volante espanhol Oriel Romeu sofreu uma lesão no joelho direito durante a partida deste sábado contra o Sunderland e pode desfalcar a equipe londrina no torneio intercontinetal.

“Quando o jogador deixa o campo mancando e você tem que voar para o Japão imediatamente, as coisas ficam difíceis. Do jeito que ele estava, não podia voar com a gente”, disse o técnico Rafa Benítez.

Logo após o triunfo deste sábado, o Chelsea embarcou para o Japão, onde enfrentará o vencedor de Ulsan Hyundai e Monterrey no próximo dia 13. Já Romeu passará neste domingo por uma bateria de exames, que determinará a gravidade da lesão e a presença ou não dele na disputa do Mundial. Desde a chegada de Benítez ao comando da equipe, há cerca de 20 dias, Romeu vem sendo escalado como titular.

Já nessa sexta, o zagueiro John Terry, um dos líderes do elenco dos Blues, havia sido cortado da disputa do Mundial por conta de uma lesão no joelho. Caso vença o jogo do dia 13, o Chelsea pode encarar o Corinthians na final da competição. Para isso, o Timão precisa vencer sua própria partida, marcada para o dia 12, contra o vencedor de Sanfrecce e Al Ahly.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade