• EQUIPES
  • SEDES
  • CAMPEÕES
  • JOGOS
  • ELIMINATÓRIAS
  • FOTOS
  • BLOG

Futebol/Mundial de Clubes Fifa - ( - Atualizado )

Técnico do Monterrey revela preocupação com Ramires: "É inteligente"

Nagoya (Japão)

Em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira, o técnico do Monterrey, Víctor Vucetich, falou sobre as suas expectativas para o jogo desta quinta, contra o Chelsea. De acordo com o treinador, o volante Ramires e o rápido ataque do time inglês são alguns fatores que preocupam a equipe mexicana.

“Lá na frente, os jogadores não são tão altos, mas muito rápidos, casos de Mata, Hazard e Torres. Ramires é um jogador muito inteligente, então eu tenho a certeza de que eles vão marcar gols. No entanto, nós temos atletas talentosos. Vamos respeitá-los, mas jogar do nosso jeito”, afirmou Vucetich.

AFP
O técnico do Monterrey, Víctor Vucetich, apontou o volante Ramires como uma arma do Chelsea
Já o zagueiro Hiram Mier se inspira nos Jogos Olímpicos de Londres, na Inglaterra, para esta competição. Isto porque a seleção do México desbancou o favoritismo da Seleção Brasileira e ficou com a medalha de ouro, fazendo com que os torcedores locais ficassem bastantes empolgados com a fase do país.

“As Olimpíadas fizeram com que os nossos sonhos se tornassem realidade. E, agora, nós queremos ser campeões. Ganhamos confiança em Londres e agora jogamos em um alto nível”, analisou o jogador. “Eu quero dar tudo pelo meu clube. Quero dar o meu melhor”, acrescentou.

Chelsea e Monterrey se enfrentam às 8h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no Estádio Yokohama, na cidade que leva o mesmo nome da praça desportiva, no Japão. Do outro lado da chave, lutando por uma vaga na decisão, estão Corinthians e Al Ahly, do Egito.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade