Futebol/Mundial de Clubes Fifa 2012 - ( - Atualizado )

Técnico do Monterrey vê time preparado para ir à final do Mundial

Nagoya (Japão)

Bicampeão da Liga dos Campeões da Concacaf, o time do Monterrey, do México, é experiente e está pronto para o Mundial de Clubes da Fifa, neste mês de dezembro, no Japão. Pelo menos é o que afirma o técnico Víctor Vucetich, que exaltou a preparação da equipe para a competição.

“Nós temos a confiança de que a nossa preparação foi para alcançar a final. Já conhecemos o formato da competição e a importância do primeiro jogo. O nosso plantel tem capacidade, e, por isto, estamos confiante de que podemos avançar e surpreender no torneio”, afirmou o treinador ao site oficial do clube.

Divulgação
Delegação do Monterrey já está no Japão para a disputa do Mundial: técnico exaltou a preparação do time
O time mexicano estreia no Mundial contra o Ulsan Hyundai, da Coréia do Sul, neste domingo, às 5 horas (de Brasília), em Toyota (Japão). Vucetich revelou que a comissão técnica estudou este adversário, como parte da preparação para a competição.

“Observamos diferentes partidas dos coreanos, como a semifinal e a final da Liga dos Campeões da Ásia. Conhecemos as suas características principais e estamos preparados para enfrentá-los”, finalizou o técnico do Monterrey.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade