• EQUIPES
  • SEDES
  • CAMPEÕES
  • JOGOS
  • ELIMINATÓRIAS
  • FOTOS
  • BLOG

Futebol/Mundial de Clubes - ( - Atualizado )

Torres cita festa corintiana no aeroporto para valorizar o Mundial

Yokohama (Japão)

Torcedor declarado do Corinthians, o zagueiro David Luiz conseguiu impressionar um companheiro de Chelsea ao exibir um vídeo da festa que os fãs brasileiros fizeram para se despedir do time de Tite no Aeroporto de Cumbica, antes do Mundial de Clubes do Japão. O atacante Fernando Torres passou a valorizar mais o torneio depois de ser apresentado à Fiel.

“Quantas pessoas não levam a competição a sério ou não pensam que é uma Copa do Mundo real? É um Mundial para os clubes. Perguntem para as pessoas da América do Sul. David Luiz me mostrou um vídeo dos torcedores do Corinthians no aeroporto, e estava lotado de gente apoiando a equipe e viajando ao Japão. Então, é importante”, sentenciou Torres.

O atacante ainda tentou convencer os europeus que não pensam como ele. “Na Europa, talvez não demos tanta atenção ao Mundial e algumas pessoas podem pensar que não significa muito, mas isso não é verdade. Não se trata de um feriado ou de uma pausa. É uma Copa do Mundo. Acho bom estar envolvido e ter a possibilidade de dizer que somos campeões mundiais”, argumentou.

Por fim, Torres citou recentes decepções do Chelsea para se empolgar com o Mundial de Clubes. “A Supercopa da Europa também era importante e perdemos, então não queremos outra decepção. Estamos fora da Liga dos Campeões e devemos esquecer isso para ficar focados no Mundial. Não há muitas chances de disputar esta competição. Quem sabe quando teremos outra oportunidade?”, concluiu o atacante espanhol.

AFP
Fernando Torres chegou ao Japão entusiasmado para disputar o Mundial de Clubes pelo Chelsea

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade