Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Dirigente confirma saída de Renê Junior, mas nega contato por Luan

Campinas (SP)

O técnico Cuca deixou escapar em uma coletiva de imprensa que o Atlético-MG estaria muito próximo de acertar algumas contratações. Uma delas seria a de Luan, destaque da Ponte Preta no Brasileirão. Porém, segundo o executivo de futebol do time campineiro, Ocimar Bolicenho, o time ainda não foi procurado pelos mineiros.

“O jogador já declarou na Internet que gostaria de atuar pelo Atlético e sabemos que houve uma oferta salarial bastante alta para ele, feita por meio de empresários. No entanto, a Ponte exerceu o direito de compra de 40% dos direitos econômicos do atleta, que estavam vinculados aos federativos, e com isso a negociação, caso o Atlético realmente queira concretizá-la, precisa ser feita com a Ponte”, afirmou Bolicenho.

Ocimar ainda declarou que o contrato de Renê Júnior não foi renovado. O volante deve acertar empréstimo de um ano com o Santos.

“O contrato com o Renê acabou e, apesar de o empresário dele não ter confirmado oficialmente que ele não renovará com a Ponte, o próprio atleta nos disse informalmente que está de malas prontas para outro time”, explicou. A Ponte Preta estreia na temporada 2013 em jogo do Campeonato Paulista, contra o Mogi Mirim, ex-clube de Guto Ferreira, agora no time campineiro. O jogo acontece no dia 20 de janeiro, às 19h30, no Moisés Lucarelli.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade