Vôlei/Superliga Feminina - ( - Atualizado )

Em recuperação, Praia Clube derrota o Vôlei Amil buscando liderança

Campinas (SP)

O Banana Boat/Praia Clube segue em recuperação na Superliga Feminina. Nesta sexta-feira, a equipe derrotou o Vôlei Amil por 3 sets a 0, parciais de 30/28, 25/21 e 25/18, fora de casa em confronto direto na parte de cima da tabela e chegou à segunda vitória consecutiva.

O Banana Boat liderou no início da Superliga Feminina até agora, vencendo as quatro primeiras partidas que disputou, mas acabou perdendo duas seguidas para Unilever e Sollys/Nestlé. Na última rodada, o Praia Clube superou o Minas e, agora, levou a melhor sobre o Vôlei Amil.

O técnico José Roberto Guimarães, do Vôlei Amil, criticou a atuação de sua equipe. "Nosso time não se comportou bem, jogou abaixo do seu potencial. Em compensação, do outro lado da quadra estava um adversário tocando em todas as bolas. Nós não aparecemos para jogar hoje. Além disso, a defesa se comportou muito mal", analisou.

Assim, o Banana Boat supera o próprio Vôlei Amil na tabela de classificação e chega aos 19 pontos contra 17 do adversário, que liderava no começo da rodada. No entanto, a primeira posição do Praia Clube é provisória, já que a luta pela liderança está embolada: Unilever e Sollys/Nestlé somam 17 pontos e, como ainda não atuaram, ainda podem superar o Banana Boat.

O Praia Clube volta à quadra no dia 11 de janeiro, quando enfrenta o Rio do Sul às 19h30 (de Brasília), enquanto o Vôlei Amil visita o Minas no mesmo dia, às 20 horas (de Brasília).

Divulgação
Mesmo atuando em casa, o Vôlei Amil não conseguiu bater o Campinas para assegurar a liderança

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade