Vôlei/Superliga masculina - ( - Atualizado )

No último jogo do ano, Canoas atropela São Bernardo no ABC Paulista

São Bernardo do Campo (SP)

Encerrando a 9ª rodada da Superliga masculina, o São Bernardo Vôlei recebeu o Canoas no ginásio Adib Moysés Dib e foi massacrado dentro de seus domínios. Na última partida da competição em 2012, os gaúchos não tiveram dificuldades no ABC Paulista e saíram de quadra com uma vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/16 e 25/22.

Em apenas 24 minutos, o time visitante conseguiu encerrar o primeiro set com 25 a 14 no placar, mesmo com início equilibrado. Liderados pelo campeão olímpico Gustavo, a equipe do Rio Grande do Sul conseguiu segurar as investidas do meio de rede Isac, abriu e administrou uma larga vantagem até o ponto final.

O roteiro se repetiu no segundo set, e as equipes não conseguiam disparar no marcador. Assim como no primeiro set, quando anotou cinco pontos, o camisa 2 Alexandre foi o principal pontuador do Canoas, dessa vez com seis, e foi o grande destaque na parcial de 25/16, finalizada em 29 minutos.

Bem diferente dos dois primeiros sets, o terceiro apresentou equilíbrio do início ao fim. Apoiados pela torcida, os jogadores do São Bernardo buscaram a reação, mas a experiência dos gaúchos acabou pesando na reta final e decidindo a partida com um 25/22, em mais de meia hora de set.

Com a vitória, o Canos chega à sexta vitória na Superliga masculina e alcança os 17 pontos na tabela de classificação, superando os paulistas do Sesi. Já o São Bernardo Vôlei amarga a sexta derrota no torneio, permanecendo com dez pontos na nona colocação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade