Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Eliomar repete Aloísio e troca Chapecoense por Figueirense

Chapecó (SC)

Novos rivais na Série B do Campeonato Brasileiro, Chapecoense e Figueirense estão próximos de confirmar mais uma negociação. Assim como o centroavante Aloísio, que deixou o time de Chapecó para defender o Alvinegro no ano passado, Eliomar afirmou nesta quarta-feira que deve ser anunciado no Orlando Scarpelli nos próximos dias.

Apesar de nenhuma das equipes confirmar o acerto, Eliomar já fala como novo reforço do time que será treinado pelo técnico Adílson Batista. “Nós sempre pensamos positivos e sempre pensamos em chegar ao clube para fazer o melhor. Espero ter um ano muito bom no Figueirense”, declarou.

Feliz com a possibilidade de defender o Figueira, o atacante lamentou ter perdido muitas partidas na campanha do acesso da Chapecoense à Série B. “Foi um ano positivo, mas tive algumas contusões que dificultaram a minha participação. Agora estou recuperado e espero dar o meu melhor no Figueirense”, prometeu.

Mais reforços - Além de Eliomar, quem também já fala como nova contratação do Furacão é o volante Nem, que atuou com a camisa do Juventude em 2012. Além dele, o lateral direito Peter, ex-Goiás e Náutico, também já tem um pré-contrato assinado com a diretoria do Figueira.

“Verdade, fiz um pré contrato para defender o Figueirense a partir do ano que vem. Estou indo viajar e depois meu empresário vai definir com o clube a melhor data para eu me apresentar e fazer os exames médicos”, revelou Peter ao Diário Catarinense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade