Futsal/Campeonato Paulista Sub-20 - ( - Atualizado )

Após briga, Federação mantém triunfo do Corinthians sobre Palmeiras

São Paulo (SP)

Em comunicado oficial, a Federação Paulista de Futsal confirmou, nesta quinta-feira, a vitória do Corinthians sobre o Palmeiras, na primeira partida da final do Campeonato Paulista Sub-20, interrompida por briga generalizada no ginásio da Arena Palestra Itália. O Derby foi paralisado com pouco mais de sete minutos restantes, com o placar 7 a 4 a favor do Timão.

A confusão começou com uma briga entre Neguinho, capitão corintiano, e um atleta palmeirense. Um tapa do jogador alvinegro, que foi expulso, provocou a invasão de quadra dos dois bancos de reservas e, posteriormente, de torcedores. Objetos também teriam sido atirados em quadra.

Na versão alvinegra, os torcedores tentaram a agredir o elenco do Corinthians. O Palmeiras não se manifestou a respeito do jogo ou da decisão da Federação.

Mantido o resultado, o Timão vai para a segunda e decisiva partida com vantagem do empate. O Palmeiras precisa vencer para levar o jogo para a prorrogação. O duelo final está marcado para o Ginásio do Parque São Jorge, em 11 de dezembro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade