Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Corinthians é confirmado para o clássico apenas sem Paulo André

São Paulo (SP)

O técnico Tite definiu na manhã deste sábado a equipe do Corinthians que enfrentará neste domingo o São Paulo, no clássico da rodada final do Brasileirão. O comandante alvinegro não gerou dúvidas, e utilizará diante do Tricolor a mesma equipe que treinou na sexta-feira, com Chicão, e sem Paulo André, o qual tem dores na panturrilha direita.

Paulo André não treinou no gramado nos últimos dias, e o clube informou que ele não tem uma lesão, mas a ideia é poupá-lo para que o Timão não tenha desfalques na disputa do Mundial de Clubes, ainda neste mês. Em seu lugar, o zagueiro Wallace formará dupla de defesa com o experiente camisa 3.

Durante a atividade desta manhã no CT Joaquim Grava, Tite esboçou a equipe titular em um trabalho tático sem adversário. Este é o último treino corintiano em São Paulo (SP), já que após a partida com o Tricolor, às 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Pacaembu, o time viajará rumo ao Japão na madrugada de segunda para terça-feira, onde disputará o torneio mundial.

A equipe que entrará em campo no último jogo deste Brasileirão contará com: Cássio; Alessandro, Wallace, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Emerson e Guerrero. Com 57 pontos somados, o Corinthians está na quinta colocação da liga nacional, atrás exatamente do rival paulista.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade