Futebol/Mundial de Clubes - ( - Atualizado )

Dores no ombro tiram Cássio de penúltimo treino antes da estreia

Nagoya (Japão)

O goleiro Cássio não participou do treinamento realizado pelo Corinthians nesta segunda-feira, em Nagoya. Com dores no ombro esquerdo, ele foi preservado da atividade recreativa observada pelo técnico Tite no Wave Stadium.

De acordo com os médicos do Timão, o camisa 12 não terá problemas para enfrentar o Al Ahly na quarta, em Toyota. A ausência foi apenas uma preocupação por conta de um problema que já vem acompanhando o jogador ao longo da temporada.

“Foi por precaução, já que não é a primeira vez que ele sente dores no ombro. Como o Tite pretende fazer um treinamento mais forte amanhã (terça), decidimos preservá-lo, tomar um cuidado maior”, disse o médico Julio Stancati.

Assim, enquanto seus companheiros participavam de um rachão, Cássio recebeu atenção dos fisioterapeutas Bruno Mazziotti e Caio Mello na parte interna do estádio em que o Corinthians faz a sua preparação para a estreia.

O último treino do Timão para o confronto com o Al Ahly será no próprio palco da partida, o Toyota Stadium. Sem dúvidas na escalação da equipe, que terá Guerrero na frente, Tite terá a volta de Cássio na atividade tática.

AFP
Giovanni e Romarinho participam de rachão enquanto Cássio é submetido a tratamento no ombro esquerdo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade